15
Jul 10

 

 

Barbara Bretton

 

 

Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 296
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789898228192
Sinopse
Parece uma vila bucólica igual a tantas outras, mas esconde um segredo antigo de todos os visitantes…
Sugar Maple é uma terra encantada habitada por feiticeiras, fadas, vampiros e outras criaturas mágicas. Chloe Hobbs é a única que não tem poderes especiais naquele lugar onde nada é o que parece.

Chloe é a proprietária da Sticks & Strings, uma popular loja de artigos de tricô. Mas é também a última descendente de uma longa dinastia de feiticeiras com o futuro de Sugar Maple nas mãos. Chloe sabe que tem de se apaixonar para receber os poderes mágicos e continuar a proteger a sua terra natal. Mas, aos 30 anos, ainda sonha com o verdadeiro amor e as amigas decidem lançar feitiços para a ajudar a encontrar o homem dos seus sonhos. O que ninguém esperava era que Chloe se apaixonasse perdidamente por Luke MacKenzie, o polícia destacado para investigar o primeiro crime ocorrido em Sugar Maple e cem por cento humano. Se o amor abre finalmente a porta aos seus poderes mágicos, esses mesmos poderes impedem Chloe de sonhar com um futuro ao lado de Luke… Feitiços de Amor é um romance encantador e inesquecível sobre o poder do amor e a magia dos sonhos.
É um livro leve, com uma história original, mas mesmo assim não me cativou.

comentários:
Olá amigos, este é o meu testemunho. somos casados ​​há 5 anos e juntos há 9 anos. ficamos separados por 4 meses. Ele quer sair e não está disposto a salvar nosso casamento. Temos sido um ótimo casal (pelo menos eu acreditava nisso) e discutimos raramente. Meses antes de sair de casa, ele estava tão inativo e dormindo muito. Percebi que ele estava tendo um caso emocional com alguém e ele confirmou que estava atraído por ela. Então ele disse que não está mais apaixonado por mim e não pode morar comigo. Eu implorei, chorei e assim por meses. Eu precisava tanto de ajuda e eu quero meu marido de volta para mim. Eu estava navegando na Internet quando vi um testemunho de uma senhora sobre como a Dra. Ajayi, a grande lançadora de feitiços que ajudou a curar miomas, e ela foi capaz de ter um filho que transformar a paz restaurada em casa. ela abandona o contato dele e eu o copio; no começo eu era cético em relação ao contato, mas eu realmente preciso de uma solução duradoura para o meu problema, então eu lhe envio uma mensagem explicando minha situação para ele. Ele me disse para ter certeza de que meu marido virá de volta para mim, se eu deveria fazer o que ele havia instruído, fiz tudo o que ele me mandou fazer e, no quarto dia, recebi um texto de desculpas dele dizendo que ele não sabia o que havia acontecido, naquela noite ele voltou para casa e implorou por todas as suas ações erradas e, desde então, nosso amor e casamento foram mais fortes. Quero agradecer especialmente ao grande ajudante de magia Dr Ajayi por seu bom trabalho e por fazer feliz novamente na vida. Se você está enfrentando o mesmo problema conjugal ou se tiver outros problemas pressionando você, entre em contato com o Dr. Ajayi hoje pelo e-mail: Drajayi1990@gmail.com ou pelo número do Whatsapp: +2347084887094. Ele é capaz de realizar qualquer tipo de feitiço que você possa imaginar, eu sou um Testemunho vivo.
Anónimo a 23 de Março de 2020 às 13:12

Olá, espectadores online, sou Alfonso Vázquez, do México. Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como fui ajudado a ter minha esposa de volta. Eu era um trapaceiro e minha esposa me pegou várias vezes. Tentei me consertar e toda vez acabei trapaceando sem parar. Acho que não percebi o que ela significava para mim até que ela me deixou em paz. Comecei a encontrar uma maneira de recuperá-la, mas nada parecia funcionar perfeitamente até que encontrei um artigo sobre Lord Zakuza, que ajudou muitas pessoas em todo o mundo a recuperar seus relacionamentos. Fiz contato com ele e ele me garantiu que minha esposa voltará para mim em 48 horas com suas poderosas magias e paguei 410 euros pelos materiais necessários para o trabalho. Surpreendentemente, minha esposa voltou para casa depois de 3 dias dizendo que ela ainda me ama e eu jurei nunca mais traí-la. Tudo graças a Lord Zakuza. Você pode bater um papo com ele em seu número do WhatsApp pelo telefone +1 740-573-9483.
Anónimo a 14 de Agosto de 2020 às 01:49

Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


pesquisar
 
comentários recentes
Olá, espectadores online, sou Alfonso Vázquez, do ...
Olá amigos, este é o meu testemunho. somos casados...
Acabadinho de ler...http://numadeletra.com/nunca-m...
Veja a resenha de Juliano Klevanskis sobre "A Insu...
A propósito de Kenzaburō Ōe:http://numadeletra.com...
Tens que ler!! O Quarto Arcano é espectacular. Os ...
Muito interessante o blog! Gostaria de aproveitar ...
É um livro bastante interessante!
Fiquei curiosa em relação a este livro...bjs
Olá Ana! Este foi o 1º livro que li do autor, pois...
blogs SAPO